Tratamento Fotodepilação – Firenza

Laser:


Na Firenza trabalhamos com tecnologia consagrada de Laser:

Considerado o único tratamento capaz de promover a promover a Epilação praticamente definitiva, por promover um feixe de luz de laser colimado e direcionado, de 810nm.

Na Firenza trabalhamos com tecnologia consagrada de Laser,

Nosso Equipamento possui ponteira resfriada a -5 graus, com tecnologia chilitip que possibilita maior conforto na apliação. Já é possível notar diminuição significativa dos pelos nas primeiras aplicações.

P entender como o Laser de Diodo funciona, temos que falar sobre os pelos, que são estruturas delgadas e queratinizadas que crescem continuamente em praticamente todo o corpo e que tem como função o controle da temperatura córnea e proteção da pele contra injúrias físicas.

Cada pelo tem a parte externa, que emerge da epiderme e fica visível, e uma parte interna, que fica dentro da derme e é invisível.

Essa parte interna, chamada de raiz, fica localizada numa invaginação epidérmica conhecida como folículo piloso, que é uma estrutura complexa composta por vários outros elementos. Também é onde está presente o bulbo capilar, que contém a matriz germinativa responsável pelo crescimento do pelo.

O Laser de Diodo emite um feixe de luz que possui um comprimento de onda de 810 nm. Ao atingir a pele, o laser emite uma certa quantidade de energia que é absorvida pelo cromóforo alvo que, nesse caso, é a melanina presente no bulbo capilar.

Essa intensa energia é transformada em energia térmica e, como resultado, causa o enfraquecimento e destruição do folículo piloso em função do aquecimento gerado, impedindo que o pelo volte a crescer.

Em geral são indicadas entre 8 e 10 aplicações.